www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Destaque
Site do mês




Links
Cliques
- Candy-Dream.com
- MaynaBaby.com
- Nome do site
- Nome do site
- Nome do site



Arquivos
Outros posts
- novembro 2010



Créditos
Extras


Layout da banda Restart
domingo, 14 de novembro de 2010

Não conheço muito sobre a banda, mas a pedidos montei esse template. Não sei se ficou no estilo da banda, mas qualquer coisa podem modificar, ok? :)

Se não sabe como instalar o template, clique aqui. Se você quer editar a imagem do topo para colocar seu próprio título, pegue clicando aqui a imagem sem texto! Pode alterar e substituir no que eu fiz, ok?




Códigos para Blogger / Blogspot:




Donos de template shop: Ao utilizarem meus códigos ou partes dele, mantenham os créditos ok? Muito obrigada pela gentileza! :*

By: ~ MaynaBaby Templates ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

15 Comentários:

Blogger MaynaBaby Templates disse...

cmnt cmnt...

14 de novembro de 2010 às 11:23  

Blogger ~Sally. disse...

Oi mayna, eu adorei esse template!
Logo eu que ADOOOOROO restart =D UPÃO \õ

15 de novembro de 2010 às 06:45  

Blogger Carol Oliveira disse...

May, adorei o template.
Vou te dar uma dica, você podia fazer uns templates mais simples sem algum artista , alguma pessoa nele.
Mas seus templates são exelentes, já estou usando!
Bjos

15 de novembro de 2010 às 07:46  

Blogger Unknown disse...

Oiee eu adorei e eu amo o restart

18 de novembro de 2010 às 12:32  

Blogger Unknown disse...

kkk so faltava esta!!

18 de novembro de 2010 às 14:28  

Blogger Fabulosa disse...

fofo nao curto muito tbm mais gostei ^^
seus trabalhos sao otimos vc é um exemplo pra varias pessoas (: poderia fazer um template mais cutecute muito fofo seila agora mais elaborado ;D bjs te adoro ;*

20 de novembro de 2010 às 12:11  

Blogger Geez disse...

Tipo,eu não conheço naaada sobre a banda,mas ja vou criar um blog do restart! Porque o blog é massssaaa..

22 de novembro de 2010 às 11:11  

Blogger ' _eleni c.! disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ain meol Deus só dee fllar neles eol choroo, meol Deus o meu sonho é conhecer o Restart

22 de novembro de 2010 às 13:20  

Blogger Gabriella fernandes :) disse...

aain eeu ameeii >.<

20 de dezembro de 2010 às 16:53  

Blogger Lola disse...

Coloquei lá no meu blog.
Por favor, tem como criar um do Logan Henderson.
pf

4 de janeiro de 2011 às 17:20  

Blogger Fernanda disse...

Maayna quando agente coloca esse template
ele cobre o cabeçalho ee os posts poor que ?
olha see vooç kiser da uma olhada ee
www.orkusfera.blospot.com

12 de janeiro de 2011 às 10:00  

Anonymous Anônimo disse...

MAYNA, TE AMO, TE AMO, TE AMO ! SOU FÃ NATA DA BANDA RESTART, OBRIGADA ! *-*

18 de janeiro de 2011 às 16:53  

Blogger thayna senaa disse...

muitoOo legal aodorei meus lindos restart
te amooo restart

4 de abril de 2011 às 19:10  

Blogger sayonara disse...

eu sou a fâ numero 1 de vcs eu adoro suas musicas,
eu adoro pedro gabriel-pe lanza eu adorroooo elle
e os outross tambem!!
eu :( quando vejo vcs eu mim animo au escultar suas musicass e etc...
eu beijao pra todos vcs
principalmente pra pee meu lindooooo!!!
eu queria ver vcs de perto
beijokinhass a vcs!!!

19 de maio de 2011 às 11:40  

Blogger sayonara disse...

espero que quando vcs lerem gostem que vcs gostando eu tambem vou gostar de vcs...

19 de maio de 2011 às 11:41  

<< Página inicial

15 comments